























Ótima localização
Excelente oportunidade, não perca !
- Venda R$ 160.000,00
- Condomínio R$ 229,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código VPAP10130
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 40 m²
- Área Total 40 m²
- Dormitório(s) 1
- Banheiro(s) ao total 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 295
Descrição
Se você está em busca de um lar aconchegante e bem localizado no bairro de Irajá, este apartamento é a escolha perfeita para você ! Com a localização de frente e privilegiada e o sol da manhã, com sala (piso de cerâmica), 1 quarto (piso de cerâmica), 1 banheiro (piso de cerâmica e box blindex), 1 cozinha (piso de cerâmica e azulejo até o teto) e 1 área de serviço. A fachada do prédio em argamassa, totalizando 40 m² de área total.
O condomínio oferece infraestrutura básica com interfone, garantindo praticidade e segurança no dia a dia. Não perca a chance de adquirir esse imóvel aconchegante. Agende agora mesmo a sua visita!
Características
- Banheiro social
- Interfone
Localização
Rua Luís Barroso, Irajá, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Prox. Av. Monsenhor Félix
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.