Imperdível
Casa de Vila : / Residencial / Ramos
- Venda R$ 298.000,00
- Código VPCV20057
- Tipo de Imóvel Casa de Vila
- Área Útil 110 m²
- Área Total 110 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Posição da Unidade Fundos
- Visualizações 60
Descrição
Ótima casa de vila a venda em Ramos!!
Casa composta por dois quartos bem amplos, sala espaçosa em dois ambientes, copa cozinha, cozinha grande e funcional toda em piso frio com armários planejados, banheiro social com box em blindex, terraço coberto, amplo e todo reformado, área gourmet com churrasqueira e pia em bancada de granito! Localização próximo ao comércio, condução e escolas. Agende uma visita e confira.
SOMENTE A VISTA!!
Características
- Banheiro social
- Copa Cozinha
- Cozinha
- Varanda
Localização
Rua Vinte e Três de Agosto, 20 - Ramos - Rio de Janeiro - RJ - 21061-680 21061-680
Referência: Próximo a Casa e Vídeo
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.
Itaú Parceiros