

























Ótima localização
Casa de rua : Duplex / Residencial / Olaria
- Venda R$ 850.000,00
- Código VPCA60012
- Tipo de Imóvel Casa Duplex
- Área Útil 120 m²
- Área Total 200 m²
- Dormitório(s) 6
- Banheiro(s) ao total 4
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 40
Descrição
Excelente casa duplex em terreno de 8,00x27,60!!!
1º casa térrea composta por sala ampla, três dormitórios, banheiro social grande, copa cozinha ampla, área de serviço, quintal nos fundos da casa com uma edícula.
2º casa composta por salão em dois ambientes, três dormitórios, banheiro social grande, copa cozinha mobiliada com armários planejados, área de serviço arejada, dependência de empregada, terraço em toda extensão do imóvel com uma ótima área gourmet, churrasqueira e vista livre para o aeroporto e igreja da penha. Agende uma visita e Confira!! Somente à vista.
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Churrasqueira
- Copa Cozinha
- Cozinha
- Dependência de empregada
- Salão de festas
- Terraço
- Varanda
Localização
Rua Doutor Nunes, Olaria, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Próximo ao forum de Olaria
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.