

























Venha Morar Aqui
Casa de rua : Duplex / Residencial / Irajá
- Venda R$ 970.000,00
- Código VPCA40092
- Tipo de Imóvel Casa Duplex
- Área Útil 225 m²
- Área Total 225 m²
- Dormitório(s) 4 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 4
- Vaga(s) 2
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 19
Descrição
Excelente imóvel com 2 casas no mesmo terreno com 225m².
1º Casa conta com 2 quartos espaçosos, sala em dois ambientes bem ampla, cozinha com armário, banheiro social, área de serviço separada da cozinha, varanda piscina, pequeno quintal e dependência completa.
2º Casa dispõe de 2 quartos sendo 1 suíte, sala ampla em dois ambientes, varanda, cozinha com armários, área separada, banheiro social e área gourmet com churrasqueira.
Ótima localização em rua totalmente residencial, bem pertinho do polo gastronômico de Vista Alegre, próximo d escolas, comécios transportes públicos.
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Churrasqueira
- Cozinha
- Piscina
- Quintal
- Varanda
Localização
Rua Otelo Rosa, 109 - Vista Alegre - Rio de Janeiro - RJ - 21231-080 21231-080
Referência: Próximo ao Polo gastronômico de Vista Alegre
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.