



























Imperdível
Casa de rua : Duplex / Residencial / Vaz Lobo
- Venda R$ 535.000,00
- IPTU R$ 1.079,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código VPCA40088
- Tipo de Imóvel Casa Duplex
- Área Útil 218 m²
- Área Total 238 m²
- Dormitório(s) 4 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 4
- Vaga(s) 2
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 31
Descrição
Excelente casa com 238m², 4 quartos, área gourmet e toda reformado e única no terreno.
1º Pavimento com sala de estar em 2 ambientes com móveis planejados e rebaixamento de teto com luzes diretas e indiretas, sala de jantar, banheiro social bem espaçoso com box blidex e armário, cozinha toda em piso frio com armários planejados, área de serviço totalmente separada da cozinha, dependência completa, varanda, quintal e área gourmet com churrasqueira e chuveirão.
2º Pavimento com 4 quartos bem espaçosos sendo 1 suíte com móveis planejados e closet todo planejado. Banheiro da suíte com box blindex e armário. 3º Quarto com armários, escrivaninha planejada e ar condicionado, banheiro social com box blindex e armário.
A casa ainda conta com um hall no 2º pavimento e lavanderia.
Todos os cômodos com rebaixamento em gesso com luzes diretas e indiretas.
Imóvel com vaga de garagem para 2 carros.
Ótima localização, próximo ao BRT, transportes públicos, escolas comércios.
Entrar e morar! Aceita financiamento bancário.
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Churrasqueira
- Cozinha
- Quintal
- Varanda
Localização
Rua do Terço, 46 - Vaz Lobo - Rio de Janeiro - RJ - 21361-190 21361-190
Referência: Próximo ao largo de Vaz Lobo
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.