

























Realize seu Sonho
Casa de rua : / Residencial / Parada de Lucas
- Venda R$ 530.000,00
- Código VPCA30176
- Tipo de Imóvel Casa
- Área Útil 60 m²
- Dormitório(s) 3
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 3
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 23
Descrição
Imóvel todo reformado composto por 3 quartos amplos e arejados, todos em porcelanato de alta qualidade, sala com piso em porcelanato e rebaixamento de gesso, cozinha moderna com porcelanato e rebaixamento de gesso, proporcionando um ambiente sofistifacado, banheiro social e banheiro externo com porcelanato.
Área externa espaçosa e quintal grande, vaga para 3 carros. Extensão disponível para a construção de um terraço.
Pagamento à vista!
Agende sua visita!
Características
- Banheiro social
- Cozinha
Localização
Rua Japobim, 256 - Parada de Lucas - Rio de Janeiro - RJ - 21250-480 21250-480
Referência: IBGE Parada de Lucas
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.