


























Imperdível
Apartamento : Casa / Residencial / Vila da Penha
- Venda R$ 360.000,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código VPAP21390
- Tipo de Imóvel Apartamento Casa
- Área Útil 70 m²
- Área Total 70 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 1
- Visualizações 65
Descrição
Excelente apartamento tipo casa, todo reformado e pronto para entrar e morar!
Apartamento com 2 quartos espaçosos, sendo um deles com armário, sala ampla em dois ambientes com ar condicionado split e painel, cozinha americana com armário e bancada, área de serviço separada da cozinha com armários planejados, banheiro social com box blindex e varanda.
Imóvel conta com uma vaga de garagem.
Fica localizado em uma das melhores ruas da Vila da Penha. Próximo de comércio, escolas, trasportes públicos e bem pertinho do Shopping Carioca.
Aceitando financiamento bancário!
Características
- Banheiro social
- Cozinha
- Varanda
Localização
Rua São João Gualberto, 668 - Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ - 21221-380 21221-380
Referência: Próximo a rua Alice Tibiriça
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.