Imperdível
Apartamento : Padrão / Residencial / Penha Circular
- Venda R$ 320.000,00
- Condomínio R$ 650,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código VPAP20401
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 90 m²
- Área Total 90 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Fundos
- Visualizações 8
Descrição
Excelente apartamento com ótima localização na Vila da Penha, próximo a Oliveira Belo. Composto por sala ampla em dois ambientes, varanda interna, dois dormitórios amplos, copa cozinha toda mobiliada com armários planejados, área de serviço separada, banheiro de serviço, banheiro social com box em blindex e armário , uma vaga de garagem na escritura. Imóvel fica em uma localização privilegiada, com farto comercio, próximo do Shopping Carioca, (próximo ao BRT e metrô) Marque sua visita com nossos corretores.
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Cozinha
- Interfone
- Pilotis
- Varanda
Localização
Vila da Penha, Rio de Janeiro - RJ
Referência: vila da penha
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.
Itaú Parceiros