Vila da PenhaTel./Cel.: +(55) (21) 3598-3041 / +(55) (21) 99472-3203 |
Excelente terreno a venda em Bonsucesso.
Rua da Proclamação, 848 - Bonsucesso, Rio de Janeiro - RJ
Venda | R$ 980.000,00 |
---|---|
IPTU | R$ 849,00 |
Condomínio | ------ |
Excelente terreno a venda em Bonsucesso.
Excelente terreno de 726m² à venda em Bonsucesso, ideal para investidores e construtores que buscam uma oportunidade de construção de prédio ou galpão em uma região estratégica da cidade.
O terreno está localizado próximo à saída do estacionamento do Guanabara de Bonsucesso, o que o torna muito conveniente para quem deseja desenvolver um projeto comercial ou industrial.
Além disso, o terreno já conta com uma pequena construção que pode ser aproveitada ou demolida, dando ainda mais flexibilidade ao projeto que será desenvolvido no local.
A localização do terreno é outro ponto forte, pois Bonsucesso é um bairro com uma excelente infraestrutura e grande potencial de valorização.
Não perca a chance de conhecer esse terreno de perto e marcar uma visita com um de nossos corretores.
Entre em contato conosco agora mesmo!
Este imóvel pertence a filial: Vila da Penha
https://www.atmaimobiliaria.com.br/imovel/casa-2-quartos-a-venda-bonsucesso-rio-de-janeiro/VPCA20044