










Imperdível
- Venda R$ 580.000,00
- IPTU R$ 1.434,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código VPCA30058
- Tipo de Imóvel Casa Linear
- Área Útil 179 m²
- Área Total 179 m²
- Dormitório(s) 3
- Banheiro(s) ao total 3
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 76
Descrição
Maravilhosa casa, triplex única no quintal, com excelente iluminação e ventilação. Composto por: 1º piso: garagem coberta para 2 carros.
2º piso: Varandão, 1 quarto, lavabo e 1 quintal linear.
3º piso: Varandão, sala com 2 ambientes circulação, 2 dormitórios bem amplos, quintal com árvores frutíferas e acesso ao terraço na extenção do imóvel. Vista panoramica para a igreja da penha e aeroporto. Próximo ao comércio, conduções e estação de trem. Aceitamos financiamento
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Cozinha
- Lavabo
- Terraço
- Varanda
Localização
Braz de Pina, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.