




























- Venda R$ 830.000,00
- IPTU R$ 1,00
- Aceito para venda Permuta / Financiamento / FGTS
- Código VPCA20011
- Tipo de Imóvel Casa Duplex
- Área Útil 251,00 m²
- Área Total 251,00 m²
- Área do Terreno 302,00 m²
- Dormitório(s) 2 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 3
- Vaga(s) 3
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 46
Descrição
Belíssima casa, frente de rua, reformada, boa localização. Composta de : 1º pavimento: Varandão, ampla sala, clara e arejada, decorada, 1 dormitório, banheiro social com box blindex, pia com bancada, cozinha planejada com armários de ótima qualidade, porta de correr em blindex, ótimo quintal com cozinha, churrasqueira. 2º Pavimento: Amplo dormitório com suite e um lindo closet, um espaço podendo ser construído 2 quartos com suites. Imóvel em piso porcelanato Portinari nas áreas externas e Portobello no interior da casa, rebaixamento de teto e iluminação direta e indireta. Circuito de câmeras, cerca elétrica, portão automático e placas de energia solar, aceitando financiamento.
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Varanda
Localização
Rua Begônia, 118 - Penha Circular - Rio de Janeiro - RJ - 21210-220 21210-220
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.