














Ótima localização
- Venda R$ 180.000,00
- Condomínio R$ 230,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código VPAP20496
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 58,00 m²
- Área Total 58,00 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Posição da Unidade Lateral
- Visualizações 35
Descrição
Apartamento de 2 quartos, sala em dois ambientes, cozinha com área de serviço e banheiro. Ótima localização! Próximo ao BRT e Supermercado Mundial. Documentação toda Ok, aceitando financiamento e FGTS. Marque uma visita com um de nossos corretores!
Características
- Banheiro social
- Cozinha
- Interfone
Localização
Rua Anajas, Vaz Lobo, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.