













Imperdível
- Venda R$ 130.000,00
- Condomínio R$ 230,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código VPAP20475
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 45 m²
- Área Total 45 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 654
Descrição
Ótimo apartamento com sala ampla, 2 dormitórios, piso de madeira nos quartos , cozinha com azulejo, banheiro social. Imóvel para entrar e morar. Condomínio fechado, portaria 24h, com a Escola Pública Maria Mazzetti dentro do condomínio, uma vaga de garagem, em frente a Estação do Metrô Tomaz Coelho. Documentação perfeita. Agende uma visita com um de nossos corretores!
Características
- Banheiro social
- Dependência de empregada
- Interfone
- Playground
- Portaria
- Portaria 24h
- Salão de Festas (Condomínio)
Localização
Avenida Pastor Martin Luther King Jr, Tomás Coelho, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Estação de Metro de Tomas Coelho
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.