



























- Venda R$ 330.000,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código VPAP20211
- Tipo de Imóvel Apartamento Duplex
- Área Útil 70 m²
- Área Total 70 m²
- Área do Terreno 320,00 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 762
Descrição
Belíssimo apartamento tipo casa, 1ª locação, frente, varanda, terraço com telhado estilo colonial, salão em dois ambientes, 2 quartos, imóvel todo em porcelanato, espaçosa cozinha americana, banheiro com box blindex, ótima localização, aceitando fgts e financiamento.
Características
- Banheiro social
- Cozinha
- Dependência de empregada
- Terraço
- Varanda
Localização
Penha Circular, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.